Decisão de desembargador volta a afastar Zé Vieira do comando de Bacabal
Um dia depois de ter conseguido liminarmente o retorno à Prefeitura de Bacabal através da desembargadora Cleonice Freire, Zé Vieira é novamente afastado do cargo nesta quarta-feira, 1º.
A decisão por derrubar a liminar da desembargadora Cleonice foi do desembargador da 2ª Câmaras Cíveis Reunidas, José de Ribamar Castro.
Segundo a decisão de Castro, Zé Vieira cometeu dolo ao fazer promoção pessoal em um veículo de comunicação. Em razão disso, o afastamento do cargo, ainda de acordo com o desembargador, é válido.
Veja trecho da decisão abaixo:
02/11/2017 às 09:16
SISTEMA POLÍTICO CAÓTICO
O que esperar de um sistema político como o do Brasil. Terminada uma eleição, sem entrar no mérito da questão, inicia-se um jogo de decisões judiciais, sem fim, para um entra e sai do gestor eleito; enquanto isso, a população fica à mercê dos desmandos de quem entra e de quem sai. Terminada a legislatura, o estrago está feito, pelas deficiências já conhecidas pelo senso comum. Conclusão, até quando vamos conviver com esse sistema político caótico? que atrapalha o crescimento econômico, social, tecnológico, cultural, intelectual, etc., ou seja, o Brasil e os demais entres da federação, não conseguem ser grandes. Triste realidade!
02/11/2017 às 15:20
Inresponsavel e quem vende ou da uma lininar p deixar uma cidade da grandeza de bacabal nas maos de uma quadrilha que manipula esse sernho de idade avançada que nao tem um pingo de condições psicológicas nem mesmo de conduzir sua vida inagina a vida de outras pessoas uma pena o que estao fazendo com esse senhor fazebdo assinar documentos que irão levado p cadeia como ladrão