Dilma era presidente quando a PF iniciou investigação contra o governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
PF na Secretaria de Saúde do Governo do Maranhão

PF na Secretaria de Saúde do Governo do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e seus aliados têm atacado nas redes sociais à Polícia Federal por conta da Operação Pegadores, que apontou um rombo milionário na Secretaria de Saúde, entre 2015 e 2017 na gestão do comunista.

Flávio e seu segundo homem no governo, secretário Márcio Jerry (Articulação Política e de Comunicação), têm dito que a operação federal tem digitais do ex-presidente José Sarney por causa da suposta ligação com o atual diretor-geral da Polícia Federal, delegado Fernando Segóvia.

Dilma e Flávio Dino

Dilma e Flávio Dino

Ocorre, que quando o governo comunista estava sendo investigado o diretor-geral da PF era o delegado Leandro Daiello, que ocupou o cargo desde o início do primeiro mandato de Dilma Rousseff. Somente em agosto de 2016, que Michei Temer veio assumir definitivamente à Presidência da República.

Dilma é aliada de Flávio Dino e mesmo assim seu governo vinha sendo investigado no Maranhão. A deflagração da Operação Pegadores foi na gestão da atual superintendente da PF no Estado, delegada Cassandra Ferreira Alves Parazi, mas tudo foi feito ainda sob a gestão passada do então superintendente Alexandre Saraiva.

O discurso que Dino e seus aliados usam para tentar desqualificar a Polícia Federal é vazio e sem argumento plausível. Isso é fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários