ESCÂNDALO! Vaza conversa de deputado e seus aliados chamando população de Pinheiro-MA de pobre, burra e venal

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Victor Mendes

Deputado Victor Mendes

O deputado federal Victor Mendes (PSD/MA) e seus aliados do município de Pinheiro, interior do Maranhão, se envolveram num verdadeiro escândalo, após o vazamento de conversas repugnantes em um grupo de WhatsApp.

Mendes chama a população do interior de “pobre” e em tom de deboche diz que “não tem nem combustível pra sair da periferia.”

O pior é o dialogo dos aliados do deputado. Um deles, o vereador Beto de Ribão (PSD) chega a chamar o povo de venal (vendido) e burro.

“Temos que trazer bastante gente. Só prometemos um agrado que lotamos aquela Câmara […] o povo é burro”, diz o vereador de Pinheiro.

O vazamento das conversas expôs o verdadeiro sentimento que o parlamentar tem pela população que sempre lhe deu uma expressiva votação. Lamentável!

5 comentários em “ESCÂNDALO! Vaza conversa de deputado e seus aliados chamando população de Pinheiro-MA de pobre, burra e venal”

  1. caio lima

    nao falou nada demais o povo é burro mesmo!!

  2. Wescley Warwick

    Esse tipo de conversa em nada me causa espanto, surpresa, assombro, espécie ou algum sentimento parecido. Esses políticos profissionais pensam desse jeito mesmo, ou seja, quanto mais o POVO EMBURRECIDO E IDIOTA, melhor para eles. Incautos mesmos são aqueles que perdem seus tempos para apoiar esse tipo de gente (pseudos representantes do povo), sem contar que uns e outros até brigam por eles. Pobre povo ingênuo e que adora servir de MASSA DE MANOBRA.

  3. Maranhão

    Vamos mostrar ano q vem…. Irão t muito políticos triste nesse momento.

  4. Helena

    Pobre povo que contribui com a própria pobreza e miséria, infelizmente é burro mesmo e as vezes até tem oportunidade de estudar mas não quer, oh vida de gado, eita.

  5. gilvan jose

    Eu fui dar uma olhada no movimento enfrente à Câmara. não sou filiado a nenhum partido, não sou funcionário da prefeitura e nem tenho parentes de primeiro grau empregado na prefeitura. mas como eleitor e pagador dos meus impostos tenho o direito de ficar por dentro dos acontecimentos políticos. e como não tenho carro e nem moto fui de pés. e ao chegar enfrente à praça Sarney encontrei o ex vereador Gilmar Soares. uma pessoa que estava parada na calçada falou com ele sobre o movimento. estranhando o número de pessoas que estavam apoiando o prefeito. o ex vereador respondeu; à população não é esclarecida! à pessoa fala; tem muitas motos o ex vereador responde; ele estava dando 20 reais! não sei se era verdade! mas será que o ex vereador agora ele acha mesmo que à população não é esclarecida? será que foi à primeira vez que o ex vereador ouviu falar em 20,30,40….. para moto táxi e carros? ou ele conhece essa prática profundamente? ao enfrente à Câmara, eu avistei muita gente. e ao contrario do que falou o ex vereador tinha muita gente esclarecida inclusive muitos professores, e professores efetivos da rede municipal e estadual. ou seja professores com curso superior. portanto não eram só pessoas burras e sem dinheiro para comprar combustível!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários