ESCÂNDALO! Vaza conversa de deputado e seus aliados chamando população de Pinheiro-MA de pobre, burra e venal
O deputado federal Victor Mendes (PSD/MA) e seus aliados do município de Pinheiro, interior do Maranhão, se envolveram num verdadeiro escândalo, após o vazamento de conversas repugnantes em um grupo de WhatsApp.
Mendes chama a população do interior de “pobre” e em tom de deboche diz que “não tem nem combustível pra sair da periferia.”
O pior é o dialogo dos aliados do deputado. Um deles, o vereador Beto de Ribão (PSD) chega a chamar o povo de venal (vendido) e burro.
“Temos que trazer bastante gente. Só prometemos um agrado que lotamos aquela Câmara […] o povo é burro”, diz o vereador de Pinheiro.
O vazamento das conversas expôs o verdadeiro sentimento que o parlamentar tem pela população que sempre lhe deu uma expressiva votação. Lamentável!
07/11/2017 às 08:11
nao falou nada demais o povo é burro mesmo!!
07/11/2017 às 09:57
Esse tipo de conversa em nada me causa espanto, surpresa, assombro, espécie ou algum sentimento parecido. Esses políticos profissionais pensam desse jeito mesmo, ou seja, quanto mais o POVO EMBURRECIDO E IDIOTA, melhor para eles. Incautos mesmos são aqueles que perdem seus tempos para apoiar esse tipo de gente (pseudos representantes do povo), sem contar que uns e outros até brigam por eles. Pobre povo ingênuo e que adora servir de MASSA DE MANOBRA.
07/11/2017 às 20:26
Vamos mostrar ano q vem…. Irão t muito políticos triste nesse momento.
08/11/2017 às 09:38
Pobre povo que contribui com a própria pobreza e miséria, infelizmente é burro mesmo e as vezes até tem oportunidade de estudar mas não quer, oh vida de gado, eita.
11/11/2017 às 13:00
Eu fui dar uma olhada no movimento enfrente à Câmara. não sou filiado a nenhum partido, não sou funcionário da prefeitura e nem tenho parentes de primeiro grau empregado na prefeitura. mas como eleitor e pagador dos meus impostos tenho o direito de ficar por dentro dos acontecimentos políticos. e como não tenho carro e nem moto fui de pés. e ao chegar enfrente à praça Sarney encontrei o ex vereador Gilmar Soares. uma pessoa que estava parada na calçada falou com ele sobre o movimento. estranhando o número de pessoas que estavam apoiando o prefeito. o ex vereador respondeu; à população não é esclarecida! à pessoa fala; tem muitas motos o ex vereador responde; ele estava dando 20 reais! não sei se era verdade! mas será que o ex vereador agora ele acha mesmo que à população não é esclarecida? será que foi à primeira vez que o ex vereador ouviu falar em 20,30,40….. para moto táxi e carros? ou ele conhece essa prática profundamente? ao enfrente à Câmara, eu avistei muita gente. e ao contrario do que falou o ex vereador tinha muita gente esclarecida inclusive muitos professores, e professores efetivos da rede municipal e estadual. ou seja professores com curso superior. portanto não eram só pessoas burras e sem dinheiro para comprar combustível!