Governo desviava dinheiro da saúde para pagar “namoradas, esposas e amantes”

Por Luís Pablo Política
 
Governador do Maranhão, Flávio Dino

Governador do Maranhão, Flávio Dino

O Blog do Luís Pablo teve acesso a decisão da Justiça sobre a Operação Pegadores, deflagrada nesta quinta (16) pela Polícia Federal. Na documentação consta um dado gravíssimo contra o governo Flávio Dino (PCdoB).

A PF apontou, em análise sobre um diálogo entre o médico Guará (dono do ICN) e Phil Camarão (pai do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão), que o dinheiro desviado da saúde pública do Maranhão servia – entre muitas coisas – para pagar “namoradas, esposas e amantes” que recebiam dinheiro sem trabalhar.

O governador Flávio Dino e o secretário de Saúde, Carlos Lula, precisam explicar esse absurdo. É desumano usar recurso público da saúde para “pagamentos de pessoas que fariam parte do circulo de relacionamento pessoal”, como apontou a Polícia Federal em seu relatório a Justiça.

7 comentários em “Governo desviava dinheiro da saúde para pagar “namoradas, esposas e amantes””

  1. Santos

    Comunista é igual em todos os lugares do mundo, depois de um escândalo desse com certeza amanhã sairá uma nova pesquisa dando 90% de aprovação para o governador vermelho, esse velho truque LULA sempre usou para ludibriar a grande massa idiotizada pela mentira.

  2. Maranhense

    novos Slogans:
    MAIS SORVETE, MAIS ICE DINO;

    MAIS PUTARIA;

    MAIS LAMBIDA, MAIS AMANTES;

    GOVERNO FLAVIO DINO: GOVERNO DA PUTARIA

  3. Fernanda

    Ué, mas a Dalia não recebia desde 2013?

  4. Sunprince

    Essa oligarquia… São uns santos. Kkkkk

  5. José Duarte

    https://eleicoesepolitica.net/deputadoestadual2014/MA/13123

    Doadores para campanha

  6. Maria S F Silva

    Eu fico aqui pensando: tanto que eu pedi trabalho pra esse “Dr” Lula…tto!!! Queria de fato ter um vínculo…sou enfermeira pós graduada…com experiência em assistência…Ja estive como Gestora de Saude em uma municipio desse grande Estado…. Como pessoal, teria vaga pra mim?? Como encontrariam uma vaga pra eu trabalhar se eles tinham que pagar recheados salarios a essas pessoas que nem assinar ponto, assinavam???? Francamente!! Votei nesse cara achando que ele seria o melhor governador para o nosso tão massacrado povo. Que arrependimento meu Deus!!! Só peço que Deus tenha tbem misericórdia de todos!!

  7. Arnald azevedo

    Tem é que aprofundar essas investigações. E veremos que cruzará o mandatos anteriores. Ou estão pensando que isso só acontecia agora. Os pessoal de confiança de Ricardo Murad que o diga.
    Só acreditarei que não é jogada se buscarem a verdade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários