Prefeito de São Félix de Balsas manda invadir e destruir propriedade privada

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Marcio Pontes

Prefeito Marcio Pontes

Acostumada com a calmaria, os moradores da pequena São Félix de Balsas-MA, que possui aproximadamente 5 mil habitantes, vive tempos sombrios com a administração do prefeito Marcio Pontes (PCdoB), que assumiu com a promessa de novos tempos, paz e amor, mas pura balela.

No município hoje a realidade é totalmente diferente daquela pregada na campanha eleitoral.

Autoritário, perseguidor e cheio de ódio por todos aqueles que ousam ir contra a sua administração, Marcio Pontes na afã de sua loucura para perseguir adversários políticos, passou dos limites ao mandar invadir e derrubar uma propriedade particular na cidade.

O prefeito tentou durante o dia agir, porém, foi impedido pela Policia Militar, pois não apresentou nenhuma ordem judicial para fazer tal maldade. Em represália, o gestor resolveu cortar a alimentação e transporte que oferecia aos policias da cidade.

E não para por aí: na calada da noite, o prefeito simplesmente ordenou que seus secretários e capangas fossem até a propriedade e destruíssem com tratores, um lava-jato que funciona no local que está cedido a um pai de família que tirava dali o seu sustento.

Uma verdadeira loucura, que por sorte o senhor que trabalha não estava dormindo no local. O que poderia ter ocasionado uma tragédia.

A população de São Félix de Balsas vive agora com medo do prefeito e são várias as ameaças e represálias a quem não ler na cartilha comunista na cidade.

Marcio Pontes já está sendo chamado de ‘Nero – O imperador sem coração’, para quem não sabe tal imperador viveu na Grécia Antiga e costumava perseguir sem dó nem piedade, quem ia contra seus desejos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários