Barra do Corda: crime está relacionado a venda de gados e dívidas de campanha

Por Luís Pablo Crime / Polícia / Política
 
Mariano Junior é considerado o principal suspeito do assassinato do pai

Mariano Junior é considerado o principal suspeito do assassinato do pai

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, se pronunciou sobre a elucidação do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

Portela disse que o crime está relacionado a venda de gados da fazenda do ex-prefeito e dívidas de campanha de Manoel Mariano Júnior, filho de Nenzim.

Segundo o secretário, o filho de Nenzim – principal suspeito do crime – vendeu os animais sem o consentimento do pai. Júnior do Nenzim foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2016.

Ainda segundo o secretário, o ex-prefeito e seu filho estavam indo para fazendo conferir o gado, quando foi assassinado no caminho. “Eles estavam indo conferir o gado quando no caminho houve o crime”, disse Portela.

A Justiça decretou a prisão de Júnior do Nenzim, que está foragido. Além dele, há mais dois suspeito, que estão presos na Delegacia de Barra do Corda. Em depoimento, eles falaram que ajudaram a lavar o carro onde o ex-prefeito estava quando foi assassinado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários