“Desta vez tenho convicção de que estou acertando na escolha do senador”, diz Flávio Dino contra Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino com Weverton e as lideranças presentes no encontro do PTC

Flávio Dino com Weverton e as lideranças presentes no encontro do PTC

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), aproveitou a Convenção do PTC, nesta sexta-feira, para dar uma ‘lapada’ no senador Roberto Rocha, seu aliado em 2014 e agora adversário.

Durante discurso para anunciar o deputado federal Weverton Rocha (PDT) como seu primeiro pré-candidato ao Senado, em 2018, Dino disparou essa: “Desta vez tenho convicção de que estou acertando na escolha do senador.”

Flávio vai enfrentar – entre outros candidatos ao governo – o senador Roberto Rocha, que usa com frequência suas redes sociais para fazer duras criticas ao governo comunista.

O jogo vai ser bruto com a proximidade das eleições.

9 comentários em ““Desta vez tenho convicção de que estou acertando na escolha do senador”, diz Flávio Dino contra Roberto Rocha”

  1. Eureka

    Ele ja tinha escolhido algum candidato a Senador? Na outra eleição, que eu saiba, ele convidou Roberto Rocha pra coligar com partidos de direita, ele não escolheu, e nem poderia escolher, senão perderia a eleição, agora na primeira vez que ele tem que escolher faz essa pataquada, escolhe um candidato ficha suja, um bandido!!! Esse governador deixou de ser juiz pra virar chefe de quadrilha.

  2. RODOLFO SOUSA JUNIOR SOUSA

    Flavio Dino apoiando um ladrão do Ginásio Costa Rodrigues, prepotente e arrogante,nós maranhenses vamos divulgar nas mídias de todo Estado do Maranhão quem é esse larápio maragatuno.

  3. SL

    SENADORES 2018 VÃO SER ELEITOS.

    1- WALDIR MARANHÃO
    2- SARNEY FILHO

  4. Magno

    Graças a Deus ele ele escolheu mais um que nao vai ser elelito assim como ele. Porque esse vagabundo desse weverto rocha tem que ir é pra cadeia esse ladrao.

  5. Falafina

    Na sucessao dele não terá tanta certeza dessa escolha caso se reeleja, Jackson e sua família sabem que é Weverton Rocha.

  6. Vasco

    Verdade mais um corrupto pra gangue.

  7. Lopes

    E como acertou…, só espero que o povo deixe essa coisa sem mandato por pelo menos 4 anos, pois só quem é idiota vota nessas coisas

  8. MARIA HELENA

    Esse grupo é pior do que o de Sarney. O prefeito Edivaldo compareceu, quando ele fará uma visita a Ueb Paulo Freire cuja reforma está há vários meses parada? A empresa não apareceu mais por lá e depois acordo com um ex-operário foi por falta de pagamento, parece que de calote a administração entende. E quanto aos porteiros que supostamente já migraram para outra empresa e a Jm até hoje não disse qd pagará a rescisão de trabalho deles sequer o aviso prévio assinaram e já estão com uniforme da Maxtec. Eu recomendei que procurassem o MPT ou a delegacia do trabalho, e até o tal treinamento que teriam que fazer de acordo com o edital da licitação ficou só no papel. Edivaldo sempre vou me arrepender de um dia ter dado meu voto pra vc em 2012.

  9. JOAO CARLOS ABREU

    É BOM QUE ESSE DEPUTADO WEVERTON SAI PARA SENADO PORQUE VAI LEVAR TACA E VAI EMBORA DO MARANHÃO PARA VIVER COM CARLOS LUPI EM BRASILIA DE UMA VEZ LÁ NA CAMINHA QUENTE QUE É SEU LUGAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários