Ex-prefeito condenado pelo TCE será julgado pela Câmara de Pastos Bons
É grande a expectativa do julgamento das contas do ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota. A Câmara Municipal irá julgas as contas que já foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).
A população, que já não aguenta mais os desmandos de gestores públicos condenados por órgãos de controle, espera que os vereadores acompanhem a decisão do TCE.
Caso a Câmara reprove as contas, Enoque Mota ficará inelegível e perderá todo cargo público que esteja exercendo. Atualmente, ele é Assessor Especial da Casa Civil do governo Flávio Dino.
Na cidade comenta-se que a articulação é grande por parte da prefeita Iriane Gonçalo para livrar o ex-prefeito. O Ministério Público precisa ficar de olho nessa movimentação.
13/12/2017 às 19:18
ESTE CIDADAO AI ENOQUE E UM DOS MAIORES VENDEDORES NOTAS FRIAS PARA PREFEITURAS DEPOIS QUE ELE DEIXOU DE SER PREFEITO ENTROU NESTE RAMO E TEM COMO SOCIOS UM O SR PAULINHO EX VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE O SR MADSON VULGO PENETA IRMAO DO PREFEITO DE JOSELANDIA E SECRETARIO DO IRMAO OS TRES TEM VARIAS EMPRESAS ALGUNHAS CRIADAS EM PRESIDENTE DUTRA E OURAS EM SAO LUIS VAO DESDE CONTRUTORAS A VENDAS DE GENERO ALIMENTICIOS TODAS EM NOMES DE LARANJAS SO PARA VENDER NOTAS PRINCIPAL COMPRADOR DE NOTAS FRIAS DELES JOSELANDIA, TUNTUM,PATOS BONS , E PREFEITURAS NA REGIAO DO PRESIDENTE DUTRA E SO AS AUTORIDADES INVESTIGAR QUE VAO VER DE ONDE VEIO O ENRIQUECIMENTOS DESTES TRES PIKAREYAS
14/12/2017 às 15:54
A Empresa Empreendimento de Construção São Francisco, que contrato com a Prefeitura de Miranda do Norte para construção de Escolas também tinha aqui na cidade de Capinzal do Norte contrato com a Prefeitura da cidade que resultou num verdadeiro esquema de desvio de dinheiro público.
Basta passar na BR sentido a Presidente Dutra que verão duas escolas uma no povoado Califórnia e outra no povoado Morada Nova.
Essa Empresa é um verdadeiro caça níquel de prefeitos do interior do Estado, ela age também em Grajaú, Santa Luzia do Paruá, dentre outras.
Qualquer pessoa que quiser investigar descobrirá o esquema de desvio de dinheiro público, pois tudo, é feito as claras.