QUE VERGONHA! Presidente da Caema prometeu 100 anos sem rompimento do Italuís e não durou nem 48h
Foi uma verdadeira vergonha que o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Carlos Rogério Araújo, passou ao declarar que o novo Sistema Italuís ia durar 100 anos sem rompimento da tubulação.
Pura balela!
Apenas 48h após a declaração do presidente da Caema, um vazamento provocou o adiamento da religação do Italuís, prevista para o sábado (8).
O governo havia determinado na sexta-feira, dia 8, a aceleração dos serviços para que o bombeamento fosse reiniciado e já no fim da tarde de hoje houvesse água nas residências da população da capital.
Desesperado com o vexame, o governador Flávio Dino foi para o local acompanhar o andamento dos serviços. Ele se pronunciou por meio das redes sociais falando que houve “um problema com uma peça de uma empresa privada.”
10/12/2017 às 13:01
A problemática toda desse vazamento da tubulação e o atrasos do fornecimento da água, reside no fato dos contratos ser feitos com empresas amigas, idem fornecedores de tubulação e conexões tipo Barbará. Tudo é feito com empresas camaradas dos comunas, ou seja, com favorecimentos. E aí não se cobra a qualidade de nada. Isso Flávio Dino faz que não vê. Esse governo da mudança é tudo feito na base da camaradagem e quem se arrebenta é o povo, é a coletividade.
A mudança não aprovou. Além de muita corrupção, são ineficientes e amadores em tudo, como gestores.
10/12/2017 às 16:11
Quem vai responder pelo crime ambiental? Quem vai indenizaras as pessoas e comerciantes que se viram privados de água por tamanha irresponsabilidade?
10/12/2017 às 16:56
A caema devia era pagar uma multa por esse transtorno todo
10/12/2017 às 17:39
Flávio Dino ama Sarney… O cara tá n terceiro ano e ainda lembra Sarney p td. Me compre um bode.