Servidores do Hospital Nina Rodrigues reclamam de atraso de salário

Por Luís Pablo Política
 

Funcionários do Hospital Nina Rodrigues procuraram o Blog do Luis Pablo para denunciar o não recebimento de seus salários.

Contratados pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), a empresa, que venceu concurso de projetos do governo Flávio Dino em abril de 2015, segue atrasando o salário dos funcionários.

Infelizmente, essa já é a terceira vez que o Blog denuncia atrasos de salários sob responsabilidade da entidade. Em março deste ano e em 2016 os servidores passaram pela mesma situação. Em uma das ocasiões, inclusive, ocorreram manifestações e até ameças de paralisação dos funcionários.

Porém, nem a Invisa e muito menos o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, tomaram providências para que o problema fosse resolvido e o servidor deixasse de ser prejudicado.

De acordo com os servidores, que entraram em contato com a SES, foi informado que o repasse já foi feito para a entidade, que sempre coloca a culpa dos atrasos na falta de repasse do governo do Estado.

“Sem nenhuma explicação, os mesmos (Invisa) informam que não tem previsão. A SES informou que o repasse foi efetuado. Um absurdo! Todos estão com contas atrasadas, famílias que dependem somente desse salário”,
diz trecho da denúncia.

2 comentários em “Servidores do Hospital Nina Rodrigues reclamam de atraso de salário”

  1. arionilson DA silva

    Verdade essay empresa todo Mes e isso..olha hoje ja sao 21/12 e ate agora o 13° essa empresa nao repassou aos funcionarios..ate quando.

  2. welton

    E uma falta De respeito.essa empresa ten q sair
    FORA INVISA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários