ABSURDO! Funcionários do Ciops continuam com salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Prédio do Ciops, que funciona dentro da Secretaria de Segurança Pública.

Funcionários do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), órgão ligado a Secretaria de Segurança, continuam trabalhando sem receber seus salários.

Segundo a nova denúncia encaminhada ao Blog do Luís Pablo, já são dois meses sem salários e com três ticket atrasados.

A empresa Supritech, que é a terceirizada responsável pelos pagamentos, não dá qualquer previsão de regularização e a situação dos funcionários é cada dia pior.

“Mães e pais de família desesperados. Famílias sendo despejadas pois não tem dinheiro para pagar aluguel. Filhos sem condições de ir para escola, funcionários com luz cortada porque não tem dinheiro para pagar”, diz trecho da denúncia.

Até o momento apenas a metade do décimo foi pago e, de acordo com o que foi informado ao Blog, funcionários foram obrigados a assinar contracheques como se estivessem recebendo o ticket.

O absurdo, infelizmente, não para por aí. Um coordenador, identificado na denúncia como Hélio Paz, estaria ameaçando os funcionários que reclama do atraso.

O caso é grave e precisa da intervenção dos órgãos competentes. Mais uma vez, fica o alerta aos Ministérios Público e do Trabalho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários