Ex-prefeito de Itaipava do Grajaú é condenado a devolver R$ 3,6 milhões
Sob a gestão de Torres, foram aplicados somente 11,5% dos recursos determinados pela Constituição para manutenção e desenvolvimento da educação e nenhum valor foi utilizado na remuneração dos professores.
A sentença, proferida em 7 de dezembro pelo juiz Isaac Sousa e Silva, defere os pedidos feitos pelo titular da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú, Weskley Pereira de Moraes, em Ação Civil Pública com pedido de ressarcimento ao erário, ajuizada em março de 2016. Itaipava do Grajaú é termo judiciário de Grajaú.
Além do ressarcimento, José Maria da Rocha Torres foi condenado à perda de eventuais mandato ou função pública; à suspensão dos direitos políticos por quatro anos e ao pagamento de multa de 30 vezes o valor da remuneração recebida à época dos fatos.
05/01/2018 às 02:08
ESSE COITADO AI SEMPRE FOI UM MARIONETE, TENHO DÓ DELE PORQUE O IRMAO DELE O EDUARDINHO FOI QUE SAIU RICO DA PREFEITURA, O JOSE MARIA SOFREU NAS MAOS DE UM CONTADOR DE SÃO LUIS O TAL DE CLEITON QUE AGIOTOU ELE NA CAMPANHA E DEPOIS TOMOU O TRIPLO USANDO A EMPRESA DO FABIO IMPERADOR. TRISTE FIM ZE MARIA AGORA NINGUEM VAI SER POR VOCE MEU AMIGO TENHO PENA DE PREFEITOS ASSIM, QUE VÃO PELA CONVERSA MOLE DESSES MALANDROS DE SAO LUIS QUE DÃO PINTA DE BOM EMPRESARIO E NO FUNDO SAO TUDO LADRÃO CORRUPTORES DAS GESTOES DE PREFEITO.