Prefeito Tema vai trair família Coutinho e lançar mulher candidata a deputada

Por Luís Pablo Política
 
Daniela Cunha ao lado do marido Tema (camisa vermelha) e seu grupo político

Daniela Cunha ao lado do marido Tema (camisa vermelha) e seu grupo político

Engana-se quem pensa que o presidente da Famem e prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, irá apoiar a ex-deputada Cleide Coutinho em consideração ao ex-presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (já falecido).

Tema pretende colocar a sua esposa, primeira-dama Daniela Jadão Meneses Cunha como candidata a deputada estadual. Ele, inclusive, já comunicou sua decisão ao seu grupo político.

O prefeito já demonstrava o desejo de lançar a mulher como candidata, mas o compromisso que tinha com Humberto e amizade de anos lhe impedia.

Com a morte do ex-presidente, Tema se sentiu livre para apoiar quem quiser – apesar de ter falado no calor da emoção pelo falecimento de Humberto que ia apoiar sua esposa Cleide Coutinho.

O Blog do Luís Pablo apurou que o fato também do atual presidente da Assembleia, Othelino Neto, ter exonerado os aliados de Tema do quadro do Poder Legislativo pesou na sua decisão em querer lançar a esposa Daniela.

6 comentários em “Prefeito Tema vai trair família Coutinho e lançar mulher candidata a deputada”

  1. Antonio

    ELE QUER MESMO É FICAR SOLTEIRO, PORQUE DEPOIS QUE ELA GANHAR A ELEIÇÃO PRA DEPUTADA, ELA DEIXA LOGO ELE SOZINHO.

  2. júnior

    Esses políticos velhos, com a carranca fuçada e feia tudo tem mulher nova e bonita, é o amor.

  3. Glauber

    Sou de Tuntum, eleitor do Tema, mais não voto na mulher dele, e minha família tem a mesma opinião. Se essa mulher ganhar coisa que não vai, se acontecer de ganhar a primeira coisa que ela fará é meter o pé na bunda do Tema. Mulher nunca fez nada para o povo de Tuntum, tudo que fez foi em benefício próprio e de sua família.

  4. pedro campos

    Sinceramente eu me pergunto que essa senhora ainda quer com politica, vá descansar a politica já lhe deu muito, até mais do que precisa, vá viajar com seus netos pelo mundo se tiver, se não vá só, larga essa praga de politica, vá viver os seus anos ainda de vida, quanto ao prefeito de TUNTUM, sei o que ele esta procurando dando poder a mulher!

  5. marcos_paulo25

    Pobre Tema!!! Vai aumentar mais o chifre…

  6. Dora

    Essa mulher é muito é gostosa. Voto nela sim… Sendo gostosa eu voto é mesmo, depois a gente se acerta kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários