Olha aí, Edivaldo! Servidores denunciam irregularidades em empréstimos

 

Empréstimos consignados

Empréstimos consignados

Servidores públicos que possuem empréstimos consignados descontados direto nos contracheques estão sendo prejudicados pelo setor responsável da Prefeitura de São Luís.

Desde dezembro do ano passado, segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, em razão de irregularidades cometidas pelo órgão, os servidores estão pagando duas vezes.

Ocorre que a Prefeitura de São Luís desconta no contracheque os empréstimos consignados, mas não repassa ao Banco do Brasil imediatamente. Com isso, o banco acaba fazendo o desconto direto na conta e o servidor pagando novamente.

De acordo com um dos servidores lesados, a situação tem causado bastante transtorno. “O valor dos empréstimos consignados são descontados duas vezes, uma vez que a Prefeitura de São Luís não faz o repasse ao banco”, afirma.

O caso é, no mínimo, estranho e precisa ser corrigido imediatamente pela Prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve tomar as medidas cabíveis.

2 comentários em “Olha aí, Edivaldo! Servidores denunciam irregularidades em empréstimos”

  1. nathalia

    O prefeito Edivaldo com certeza vai fiscalizar essa irregularidade e resolver

  2. Carlos

    A Prefeitura continua fazendo isso. Não está repassando o dinheiro ao banco, e isso está causando prejuízo aos servidores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários