Para governistas, discurso do deputado Josimar é “pura chantagem”
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho usou a tribuna para mandar um recado para o governador Flávio Dino. Ele criticou a atuação de alguns secretários de Estado, que pretendem concorrer as eleições em outubro.
Segundo Josimar, os auxiliares de Flávio estão usando o cargo para angariar votos de lideranças políticas. Disse ainda que o secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, só ajuda os políticos que fazem oposição ao seu prefeito Valmir Belo Amorim, da cidade de Araguanã-MA.
Procurado pelo Blog do Luís Pablo, alguns governistas disseram que o discurso de Josimar de Maranhãozinho foi em tom de chantagem.
“Foi pura chantagem o discurso de Josimar e o governador não aceita isso. Ele não é Roseana que recuava para os chantagistas”, disparou um governista em conversa com o titular do Blog.
Clique e veja o íntegra do discurso do parlamentar:
09/02/2018 às 07:40
OS POLÍTICOS VAI BOTAR QUENTE PRA COMPRAR OS LÍDERES POLÍTICOS QUE APOIAM O JOSIMAR, TODOS QUEREM É DINHEIRO SE O JOSIMAR NÃO GASTAR ELE VAI PERDER MUITOS VOTOS, O POVÃO SÓ VOTAM COM O DINHEIRO NA MÃO NO DIA DA ELEIÇÃO, SE NÃO GASTAR O DINHEIRO NÃO APARECE NAS URNAS NÃO, SÓ PROMESSAS NÃO GANHA VOTOS NÃO.
09/02/2018 às 08:26
Muitos Políticos fortes vão comprar os eleitores do PR 22, nessa eleição se nao tiver cuidado o Josimar nao tira muitos votos não, política não é coisa fácil, a pessoa imagina muitos votos e na hora não aparece, se não der dinheiro não ganha eleição não, muitos políticos vai soltar dinheiro pra ganhar os votos.
09/02/2018 às 13:17
Flavio Dino não tem voto no interior kkkkk te cuida Dino
09/02/2018 às 16:03
Esse deputado tem muita cara de pau , mesmo sendo um criminoso conhecido . De ameaça , extorsão e chantagem ele entende bem
09/02/2018 às 23:36
Chantagem: é um ato ou prática imoral ou criminosa que consiste em ameaçar revelar coisas ou informações sobre uma pessoa, um grupo, corporação, etc. a não ser que a pessoa ameaçada cumpra exigências, geralmente para proveito próprio, feitas pelo ameaçador. Pode-se definir a chantagem como sendo uma situação onde a primeira parte (quem faz a chantagem) exerce um processo de pressão e/ou tortura mental sobre a segunda parte (quem sofre a chantagem) a fim de receber dessa algo de seu interesse, visto que a segunda pessoa não poderá (ou terá vontade de) consentir, senão a coisa ou informação guardada pelo chantagista será revelada para um determinada pessoa, ou até mesmo corporações, polícia ou público em geral.
Se os Governistas dizem que é chantagem, os próprios assumem que estão fazendo algo errado!!!
Esse é sem dúvida o pior lote de deputados estaduais da história. Outro lote pior ainda está sendo preparado por esse Governo através das secretarias. Espero que o povo não caia nessa.
11/02/2018 às 10:17
Josimar falando em campanha eleitoral antecipada! É muito cara de pau mesmo! Ele é camarada que mais faz campanha eleitoral antecipada, junto com Detinha. Usa até a secretaria de educação como um comitê de campanha. Dentro da secretaria de educação de Zé Doca,é distribuído adesivos e quem recebe, pousa pra fotos com o adesivo. Tratam detinha como futura deputada estadual e ele como futuro deputado federal e não como pré candidatos.