Procuradora da Mulher na Assembleia reforça andamento ao pedido de afastamento de Cabo Campos
A deputada Valéria Macedo (PDT), procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, subiu à tribuna logo em seguida ao discurso do deputado Cabo Campos, acusado pela própria esposa de agressão.
Valéria reforçou a importância do trabalho no combate à violência contra mulher e garantiu que irá continuar o andamento ao pedido de afastamento de Campos.
“Quero dizer ao deputado, meu colega de parlamento, que sempre teve um bom trato com todos nós… a sua esposa registrou uma ocorrência policial sobre uma agressão sua. Lamento profundamente essa horrível notícia contra um deputado desta Casa que tanto tem o nosso apreço. Não tenho nada pessoal contra o deputado Cabo Campos… mas como procuradora da Mulher tomei as providências e vou continuar tomando contra qualquer violência contra a mulher”, disse a deputada.
O parlamentar pediu suspensão temporária do mandato do deputado por 60 dias.
07/03/2018 às 15:38
Essa deputada não vale 1 real. Quer dizer que ela quer a cabeça do Cabo Campos por causa de uma briga de marido e mulher. Mas seu amigo ladrão de peixe, bandido criminoso Levi Pontes demonio da saúde de Chapadinha ela passa a mão na cabeça dele, seu Fábio Macedo que dirige bebado e causa acidentes também passa a mão na cabeça. Então o que é pior?? Como pode na cabeça dessa deputada ser mais crime um arranca rabo com a esposa, do que o roubo do pescado para ser destribuido a toda a população ser dado apenas para quem vota no Deputado Levi chantagista 171 que ameaça a acabar com a saúde do povo de Chapadinha