SÓ PEÇA BOA! Waldir Maranhão leva o mentor do Mensalão na casa de Weverton Rocha para pressionar Márcio Jerry
Um encontro de “peças raras” ocorreu na residência do deputado federal Weverton Rocha, em Brasília. O ‘encontrão’ foi entre o deputado federal Waldir Maranhão, o supersecretário Márcio Jerry e o famoso José Dirceu, mentor do escândalo do Mensalão.
Waldir foi quem levou a figura ‘ilustre’ de um condenado a 31 anos de prisão por crime de corrupção. O objetivo de Maranhão foi fazer Dirceu pressionar Jerry a cumprir o acordo feito no impeachment de Dilma, em que Waldir se enterrou e numa mais conseguiu sair da cova.
O prisioneiro da Lava Jato chegou a falar para Weverton e Márcio Jerry que era uma “questão de honra” para o PT a candidatura de Waldir ao Senado. Disse ainda que o ex-presidente Lula deu sua palavra em apoiar Waldir Maranhão.
Durante a conversa, Waldir ouviu que não correto seu encontro com o ex-presidente José Sarney, inimigo número 1 do governador Flávio Dino.
Entre uma cana e outra, Maranhão disse a Jerry que era para os comunistas fazerem a mesma cobrança para Lula, que também se aconselha com Sarney.
O clima ficou tenso com a resposta de Waldir, que deixou a casa de Weverton sem nenhuma garantia de que será o candidato de Flávio.
26/03/2018 às 20:20
Então nessa reunião estão 2 viados e 4 bandidos kkkkk
27/03/2018 às 16:30
Tu é doido, dava um camburao cheio!
27/03/2018 às 17:45
Não vi nada demais se ele esta solto é pq n ta devendo mais nada a justiça.