BOMBA! Família do deputado Juscelino Filho será denunciada na Polícia Federal
O Blog do Luís Pablo foi informado ontem, dia 5, que um deputado estadual irá denunciar a família Rezende na Polícia Federal pelos contratos que mantêm na saúde pública do Governo do Maranhão e na Prefeitura de São Luís.
Esses contratos ocorreram após o deputado federal e presidente estadual do DEM, o médico Juscelino Filho, se aliar ao governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PCdoB).
A única pasta que o partido tem é a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comandada pela advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, sogra do deputado.
O DEM nunca brigou por secretaria no governo depois que as empresas da família (DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA e CADI-Centro Avançado de Diagnóstico Por Imagem Ltda) foram contratadas para prestarem serviços nos hospitais do Estado.
E é justamente isso que um membro da Assembleia Legislativa irá denunciar na PF, esse suposto esquema na saúde em troca de apoio partidário, controlado por uma família de médicos.
O deputado estadual deverá ocupar a tribuna da Casa, na próxima semana, para anunciar sua decisão em denunciar os médicos Lia Cavalcanti Fialho Rezende (mulher de Juscelino), Luanna Martins Bringel Rezende (prefeita de Vitorino Freire-MA e irmã de Juscelino) e Rodolfo Leite Alves da Silva (cunhado de Juscelino, casado com a prefeita). Todos donos das empresas que vem faturando alto no Estado e no Município.
07/04/2018 às 22:16
É isso mesmo que tem que ser feito PF neles …..tem que investigar mesmo esses contratos da Saúde. Deputado é pra legislar,
e não conseguir contrato pra parentes isso é um absurdo. Absurdo