Roberto Rocha quer que Polícia Federal investigue morte de Mariano

Por Luís Pablo Polícia / Política
 

Senador Roberto Rocha solicitou investigação

Nesta sexta-feira (13), o senador Roberto Rocha (PSDB) protocolou ofício ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, solicitando que a Polícia Federal investigue as circunstâncias da morte do médico Mariano de Castro.

“Protocolei, junto ao Ministério da Justiça, solicitação para que as circunstâncias da morte do sr Mariano Mendes sejam investigadas em âmbito federal”, explicou o senador em sua página no Facebook.

Mariano foi encontrado morto em casa, em Teresina, na noite de ontem (12). Segundo o médico-legista, a morte pode ter sido suicídio ou homicídio. Reveja aqui e aqui

O médico vinha cumprindo prisão domiciliar, após ter sido alvo da Operação Pegadores, 5ª fase da Sermão aos Peixes deflagrada pela Polícia Federal, que investiga um desvio milionário na saúde pública do Maranhão.

No documento encaminhado por Roberto Rocha, ele cita, também, a carta que Mariano teria escrito ainda quando esteve preso e que detalha circunstâncias ilícitas e pessoas envolvidas nas ilegalidades do esquema da Saúde.

Veja abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários