VÍDEO! Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio

Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio

Foi uma verdadeira lavanderia de roupa suja a sessão de ontem, dia 19, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio entraram num embate ofensivos e de acusações graves.

A confusão começou porque Florêncio ocupou a tribuna para sair em defesa da gestão do prefeito Zé Vieira, de Bacabal-MA. Roberto Costa havia ocupado antes a tribuna para falar sobre o caos na cidade por conta das enchentes.

Após o discurso de Carlinhos Florêncio, o deputado Roberto voltou à tribuna e detonou. Ele chegou a dizer que Florêncio receber dinheiro da prefeitura de Bacabal pelo aluguel de um prédio onde funciona uma maternidade. Segundo Costa, na maternidade já morreu várias crianças.

O pior e mais grave é que o deputado Carlinhos, além de confirmar a acusação de Roberto Costa, ainda saiu em defesa do contrato com a prefeitura. Florêncio ainda revelou que há um outro contrato de um terreno onde funciona o SAMU. O que é mais grave ainda, isso porque seu filho, Florêncio Neto, é vice-prefeito da cidade.

Diante das acusações, Carlinhos Florêncio ainda chamou Roberto Costa de carregador de mala e citou Detran-MA, órgão que foi comandado por um aliado de Roberto. “Eu não sou carregador de mala”, disse Carlinhos em indireta a Roberto.

Abaixo os discursos na íntegra dos dois deputados:

Roberto Costa:

Carlinhos Florêncio:

Roberto Costa:

Carlinhos Florêncio:

Roberto Costa:

Carlinhos Florêncio:

5 comentários em “VÍDEO! Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa”

  1. NEGAO

    ISSO É POLITICA!!!!!!

  2. Luis

    NÃO É POLITICAGEM DA GRANDE OS CIDADÃOS QUE DIZEM FAZER POLÍTICA NESTE PAÍS TEM QUE MUDAR AS PRÁTICAS ANTIGAS SI NÃO ESTE PAÍS NÃO VAI SAOR DO BUTACO NUNCA

  3. Claudio

    Parabéns ao Dep. Roberto Costa, esse Florêncio é um grande bandido!

  4. Pisiu

    Kkkk. Só malacologia. O cara diz que é o único prédio. Porque a prefeitura não constrói um prédio para esse fim? Porque alguém tá ganhando dinheiro.

  5. Alex

    O filho do deputado nao é vice prefeito, é o prefeito mesmo! O atual prefeito esta afastado de suas funções por ser ficha suja. Tal pai, tal filho!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários