ESCÂNDALO NO FUTEBOL! Sérgio Frota aparece nas escutas da Operação Cartola

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino e o deputado Sérgio Frota

Governador Flávio Dino e o deputado Sérgio Frota

O presidente do Sampaio Corrêa e deputado estadual Sérgio Frota (PSDB-MA) apareceu nas escutas telefônicas da Operação Cartola, que investiga uma organização criminosa por manipulação de resultados no futebol profissional do Estado da Paraíba.

No monitoramento da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba, o deputado maranhense conversa com o presidente do Botafogo-PB, Jose Freire da Costa, mais conhecido como Zezinho do Botafogo, e também com Breno Morais, vice-presidente do Botafogo-PB.

Zezinho do Botafogo liga para Sérgio Frota para articular sobre a arbitragem do jogo entre Botafogo e Altos-PI, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O presidente do Botafogo-PB pede ao deputado o nome do juiz, que é do Maranhão. Em um determinado momento, Zezinho passa o telefone para Breno, que conversa rapidamente com Frota.

O parlamentar pede que a conversa continue de noite e diz que vai resolver o problema.

A partida em questão foi vencida pelo Botafogo no placar de 1 a 0. O árbitro do jogo foi o maranhense Ranilton Oliveira, da cidade de Imperatriz, como o próprio Sérgio Frota fala no telefonema.

O titular do Blog do Luís Pablo tentou entrar em contato com o presidente do Sampaio Corrêa e deputado Sérgio Frota, mas não conseguiu.

5 comentários em “ESCÂNDALO NO FUTEBOL! Sérgio Frota aparece nas escutas da Operação Cartola”

  1. Lopes

    Esses canalhas vagabundas, só entram na política pra se locupletar

  2. Francisco Diniz

    É muita coincidência. Sampaio e botafogo no ano passado pela última rodada da série c. o botafogo precisando vencer. Alô ministério público

  3. Francisco Diniz

    E o resultado acabou sendo favorável ao botafogo

  4. JOAO CARLOS ABREU

    CARO LUIS

    ESPERO QUE ESSA OPERAÇÃO QUE OCORRE NA PARAÍBA ENVOLVENDO ESSE TIME DO BOTAFOGO TENHA RESULTADO COM PRISÃO E PUNIÇÃO DESTES CARTOLAS SUJOS .
    AGORA FICA UM POUCO MAIS EVIDENTE QUE NAQUELE JOGO QUE O SAMPAIO PERDEU PARA O BOTAFOGO DA PARAÍBA NO ANO PASSADO NA SERIE C PROVOCANDO O REBAIXAMENTO DO MOTO TEVE INTERESSES PARTICULARES E NEGOCIADA DAS GRANDES PRA PREJUDICAR O MOTO.VAMOS FICAR DE OLHO

  5. Lopes

    Agora eu consigo entender o resultado daquele jogo Sampaio x Botafogo da Paraíba que eliminou o Moto. É bom investigar essa safadeza!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários