Edivaldo começa asfaltar ruas em ano eleitoral para enganar o povo novamente

Por Luís Pablo Política
 
Edivaldo Holanda Júnior e seus aliados

Edivaldo Holanda Júnior e seus aliados

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), acredita que a “tática” usada nas eleições de 2016 poderá funcionar nas eleições deste ano ao Governo do Maranhão em favor da reeleição do seu aliado Flávio Dino (PCdoB).

Holadinha começou a asfaltar as ruas da capital em pleno ano eleitoral, assim como fez para se reeleger. O prefeito iniciou as obras na Zona Rural, onde concentra um grande volume de votação.

“Começamos pela Estiva, que é uma região que aguardava há mais de 30 anos esse serviço que trará mais qualidade de vida, melhoria do aspecto urbanístico e desenvolvimento econômico e social da área. Assim seguiremos expandindo o trabalho para os outros bairros da nossa cidade”, disse o prefeito que só agora começou a “enxergar” isso.

O Ministério Público e os demais pré-candidatos ao governo devem ficar de olhos abertos as ações eleitorais de Edivaldo em favor de Dino.

8 comentários em “Edivaldo começa asfaltar ruas em ano eleitoral para enganar o povo novamente”

  1. Gilmara nunes

    Gostaria de saber quando esse asfalto chegara no bairro aurora principalmente na via que o onibus popular ipase segue sua trajetoria. E so lama e muito buraco.

  2. maycon costa

    o prefeito esta usando a maquina publica para reeleger o pai dele e ajudar os demais comparsa dele. isso a justiça eleitoral não olha.

  3. Regis Saldanio

    O plano de todos os anos, fazer asfalto em toda a capital e cidades do Maranhão e enganar os eleitores pobres de noção !!

  4. Bia

    E o pior é que o asfalto continua sendo péssima qualidade. Edivaldo Holanda continua desrespeitado o povo usando um asfalto sonrizal

  5. Bia

    E o pior é que o asfalto continua sendo de péssima qualidade. Edivaldo Holanda continua desrespeitado o povo usando um asfalto sonrizal

  6. Herbert Azevedo

    Prefeito Edivaldo Holanda,
    Por favor, mande asfaltar as ruas do loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero.
    Há mais de 20 anos que os moradores esperam o asfaltamento.
    O Sr. Antônio Araújo prometeu na Rádio Difusora que mandaria uma equipe aqui para avaliar o nosso problema e isso jamais aconteceu.
    Estamos aguardando a sua boa vontade e sensibilidade para fazer a coisa acontecer.

  7. ZÉ DAS ANTAS

    E AINDA DIS SER CRENTE.

  8. Aleksandro Ribeiro

    Prefeito incompetente, o povo de São Luís se deixa enganar por um fantoche igual este cidadão que de prefeito só tem o título. Tenho vontade de ficar cara a cara com ele e falar umas verdades que muitos cidadãos tem o desejo, mais ainda com o pai dele que é um ignorante de marca grande!
    Na frente das câmeras e do povo eles ficam iguais santinhos!
    A sorte de vocês é que os militares do exército estão enfraquecidos, pois se fossem iguais do passado, vocês estariam na prisão e torturados!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários