Júnior Verde acompanha processo de construção da ponte de São Mateus

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Júnior Verde (PRB) aguarda o início do processo de licitação das obras de construção da Ponte Vai Quem Quer, em São Mateus. O convênio já foi assinado pelo prefeito do município, Miltinho Aragão, e o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Francisco Júnior, por intermédio do parlamentar. O investimento será de R$ 1 milhão. Parte desses recursos é oriunda de emendas do deputado.

“O convênio concretiza um sonho da população de São Mateus, que há anos espera pela construção desta ponte. Estou feliz em, mais uma vez, colocar nosso mandato à disposição do povo do Maranhão”, disse Júnior Verde.

O equipamento público vai beneficiar 10 povoados, além de facilitar o acesso de mais de mil famílias de São Mateus, principalmente no período de chuvas. O secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Francisco Júnior, afirmou que as obras devem iniciar nos próximos dois meses.

“São inúmeros os benefícios dessa ponte, tão esperada por todos. Representa qualidade de vida, escoamento de produção e riqueza, que está sendo gerada para os trabalhadores da região”, destacou o prefeito Miltinho Aragão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários