Vereador de Coroatá responde ao Blog sobre apoio a Paulo Marinho Jr.

Por Luís Pablo Política
 

O vereador da cidade de Coroatá-MA, Camilo Garret entrou em contato com o titular do Blog do Luís Pablo pedindo espaço para publicar seu direito de resposta sobre a reportagem: “Vereador de Coroatá reclama que foi enganado por Paulo Marinho Júnior“.

Esta página divulga abaixo o esclarecimento do vereador na íntegra:

Amigos, venho através dessa nota, responder a publicação citada pelo blog Luís Pablo a respeito da minha pessoa, a informação mencionada não confere com a Verdade. Em primeiro lugar sobre a minha relação com Paulo Marinho Júnior, que é meu candidato a deputado Federal, temos uma relação sólida, estamos bem e trabalhando para o Sucesso da sua eleição em outubro com a confirmação da sua Vitória, apresenta também incoerência quando diz que trai Ricardo Murad, com a frase “aqui se faz aqui se paga” não confere ao meu posicionamento, nunca o trai, ao contrário de muitos aliados que RM tem, que vão e voltam, faço parte do grupo de Ricardo em Coroatá, e tenho o mesmo como Líder, o que não impossibilita eu ter meu candidato a deputado Federal. Forte abraço a todos.

Em tempo: é bom o vereador saber com quem anda antes de dizer que a publicação não é verdadeira, até porque quem está constantemente com uma pessoa não pode ser uma fonte inconfiável.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários