Em Centro Novo do MA, pavimentação em bloquete vai custar mais de meio milhão

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Diva

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão tem feito uma verdadeira farra de contratos milionários desde que a atual prefeita está à frente da cidade.

A prefeita Maria Teixeira Silva, mais conhecida como Diva, é esposa do enrolado ex-prefeito Domício Gonçalves, que não concorreu ao cargo por ser ficha suja.

Desta vez, a contratação de empresa especializada em execução de serviços de pavimentação com bloquetes de calçada, meio fio e sarjeta irá custar exatos R$549.385,27 do cofres da cidade.

A beneficiada com o gordo contrato é a JC Construções, que está localizada no bairro da Cidade Operária, em São Luís, e foi aberta em março de 2014.

De acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 19 de julho, o contrato foi feito em maio de 2018 e possui vigência de apenas seis meses.

Mais um contrato para os órgãos fiscalizadores ficarem alerta!

Veja detalhes abaixo:

3 comentários em “Em Centro Novo do MA, pavimentação em bloquete vai custar mais de meio milhão”

  1. pmaranhão

    CENTRO NOVO DO MARANHÃO É UMA CIDADE ONDE OS CANDIDATOS A PREFEITO CHEGAM PUXANDO A CACHORRINHA E SAEM DE LÁ COM UM PRÊMIO DE MEGA SENA E POSTOS DE GASOLINA POR TUDO QUANTO É DE LUGAR.

  2. Domingos

    gasta minha filha o dinheiro vem e do povao, nao esquece de comprar um carrao do ano, nao da nada mesmo fica tudo impune. Eta prefeitos que acabam com o brasil a fora

  3. Valteir

    Essa empresa tbm e de fachada do pessoal lá de Cajati da família Marques Coelho tudo investigado pelo MPMA e Gaeco

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários