ESCÂNDALO! Deputada do partido de Flávio Dino revela privilégios no governo
O embate entre a deputada Ana do Gás e o deputado Vinicius Louro ultrapassou as barreiras das acusações sobre desvio de dinheiro público na destinação de emendas (Reveja) e revelou uma suposta preferência nos repasses feitos aos parlamentares pelo governo Flávio Dino.
Durante discurso, a deputada Ana do Gás, que faz parte do partido do governador, afirmou para Vinicius Louro que recebeu muito mais recursos do que ele. Louro, só para ressaltar, faz também parte da base aliada, mas não é filiado do PCdoB.
“Vai sair de lá constrangido, porque eu acho que foi pago mais recursos meus do que de V. Ex.ª. Eu vou até colocar o governo em uma situação difícil, mas se V. Ex.ª insiste tanto vou lhe levar lá”, disse, ainda convidando o parlamentar a ir a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) para verificar. (veja no vídeo abaixo a partir dos 14 min)
A revelação da deputada comunista é séria, e ,mais uma vez, mostra como o governo estadual vem utilizando as emendas. Se antes as autoridades já precisavam investigar tudo que veio à tona durante as discussões dos parlamentares, agora é questão de obrigação.
19/07/2018 às 22:21
FOI ATRAVÉS DO DINHEIRO QUE VOCÊ ESTÁ AÍ… CARA DE PAU!!! E OUVIR ESSA DEPUTADO FALANDO, PARECE UMA É NIGRINHA!!!! ATÉ DOI O OUVIDO! PARECE UMA MALANDRA!!!
19/07/2018 às 22:23
ESSA DEPUTADA FALANDO PARECE UMA MARGINAL… CHEIA DE GÍRIA….. PARECE UMA QUADRINLHEIRA!!
19/07/2018 às 22:33
MEU AMIGO!! QUE MULHER COM FALA CHULA …… PARECE UMA MULHER DA VIDA FALANDO…. ISSO É QUE É DEPUTADA…… QUE VERGONHA…. POVO BURRO EM VOTAR NESSE TIPO DE CANDIDATO!
20/07/2018 às 01:17
Essa mulher parece ser desequilibrada. Nossa Senhora….
22/07/2018 às 12:38
Essa vagabunda se elegeu gastando 20 milhões de reais na campanha mais cara do Maranhao, com dinheiro roubado da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes,um dos municípios mais feios, mal cuidados e sem qualidade de vida, mesmo recebendo 3 milhões de royalts do gás dos poços da ENEVA.
Essa mulher é a típica desqualificada que se elege no estado, depois de tudo isso a pilantra ainda meteu chifres no corno Eunélio, seu marido que lhe elegeu.