Rosângela Curado, amiga de Flávio Dino e Weverton Rocha, de volta ao cenário

Por Luís Pablo Política
 

A ex-subsecretária de Saúde do governo Flávio Dino, Rosângela Curado (PEN), está de volta ao cenário depois de 8 meses da Operação Pegadores, da Polícia Federal.

Curado é candidata à deputada estadual com a ajuda do candidato a senador Weverton Rocha. Ela mostrou publicamente que não há mais nenhum resquícios com o governador Flávio Dino (PCdoB), que lhe deixou abandonada com os ratos numa cela em Pedrinhas.

Em sua rede social, Rosângela fez questão de estampar uma foto de Flávio no seu material de campanha, em demonstração de que ainda faz parte do governo que lhe abandonou depois que a PF descobriu a quadrilha que sangrou os cofres públicos da saúde do Maranhão.

Resta saber de onde Curado irá tirar dinheiro para fazer campanha, já que ela diz que não desviou dinheiro público da SES.

2 comentários em “Rosângela Curado, amiga de Flávio Dino e Weverton Rocha, de volta ao cenário”

  1. Silvinho

    Ha, Ha, Ha … Piada isso ai, se não bastasse tudo que fizeram com a saúde do MA transformando num balcão de vendas de PEIXES, a prepotência não tem limites para os comunistas, uma verdadeira afronta ás nossas leis, ao MP, ao judiciário, parece que nada os detêm, inacreditavel como o Maranhão seguirá no sentido contrário das mudancas que estão sendo sinalizadas para esta eleição. Espero que sinceramente esse tal BLOCÃO e toda a sua corja não tenham sucesso em outubro, ou pelo menos não consigam obter o que estão propagando aos quatro cantos de nosso estado que a batalha já esta ganha para eles.

    ACORDA MARANHAO.

    QUE DEUS NOS AJUDE A LIVRAR-NOS DOS COMUNISTAS E SARNEYZISTAS DE UMA VEZ POR TODAS

  2. Bruno

    DINHEIRO!!!!!! MAS QUANDO MORRER, DINHEIRO NÃO LEVA-RÁ, MAS O INFERNO LHE ESPERARÁ ….. LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO! RATOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários