“Infelizmente o TRE manteve a sentença”, diz Ricardo Murad sobre inelegibilidade
O ex-secretário Ricardo Murad (PRP) se pronunciou na rede social para falar sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), nesta terça (21).
Murad disse que está avaliando com seu advogado o recurso para recorrer ao “TSE – Tribunal Superior Eleitoral e a consequência da decisão” em relação ao registro da sua candidatura.
O TRE rejeitou um recurso de Ricardo Murad e manteve sua inelegibilidade por oito anos. Ele foi declarado inelegível no ano passado pela juíza Josane Araujo Farias Braga, que respondia pela 8ª Zona Eeitoral, de Coroatá. Na época, a magistrada alegou que houve abuso de poder pelo ex-secretário nas eleições de 2012.
22/08/2018 às 08:41
hahahahahahahaha. Tchauzinho
22/08/2018 às 10:05
Nada mais justo quando se trata de Tratorzão, agora só falta a prisão pelo roubo de 1bilhão dos cofres da saúde do Maranhão
22/08/2018 às 17:10
Como diz aquele velho ditado popular: Um dia é da caça e, outro do caçador. Essa família juntamente com os Sarney estão hoje colhendo o que plantaram. Construíram um patrimônio material às custas do dinheiro público – tinham vida de reis e rainhas – agora só resta lamentação. O povo esta dando a resposta na lata… bem empregado.