Presidente do TRE também em silêncio sobre o caso da juíza Anelise Reginato
Não é só o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que está em silêncio sobre o caso da juíza Anelise Nogueira Reginato, alvo de constantes ataques do governador Flávio Dino e seus aliado nas redes sociais.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargador Ricardo Duailibe, também se silenciou. Duailibe deveria ter sido o primeiro a se posicionar pelo fato da magistrada ter dado uma decisão em matéria eleitoral.
O silêncio dos dois desembargadores demonstra uma omissão. Nos corredores do judiciário o comentário é grande sobre o comportamento de ambos.
A juíza Anelise Reginato vem sendo duramente atacada por governistas desde quando determinou inelegibilidade por 8 anos do governador Flávio Dino e do ex-secretário Márcio Jerry. Na sentença, a magistrada disse que Flávio e seus secretários usaram programa do governo para beneficiar um aliado político nas eleições de 2016. Veja a decisão aqui.
15/08/2018 às 18:00
ISSO É JOGO DE CARTAS MARCADAS O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO ESTÁ QUE NEM O STF – LÁ NÃO SE ENTENDE NADA COM NADA – É UM PUXA PRA LÁ O OUTRO PUXA PRA CÁ. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO DÁ PENA.