Flávio Dino quer manter Fábio Macedo na chapa de Othelino na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Fábio Macedo, Flávio Dino e Weverton Rocha

Fábio Macedo, Flávio Dino e Weverton Rocha

É uma questão de governo a permanência da atual chapa no comando da Assembleia Legislativa do Maranhão. Flávio Dino quer manter atual presidente Othelino Neto e o vice-presidente Fávio Macedo.

O Palácio dos Leões deverá, como em todas as eleições, se envolver na eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, que é formada pelo presidente e mais oito deputados.

As demais vagas, de 2° a 4° vice-presidente e de 1° a 4° secretário, deverão ser disputadas entre os parlamentares reeleitos e os novatos que querem fazer parte da Mesa e desfrutar os benefícios, como carro à disposição e mais cargos.

A forte movimentação que vem acontecendo por parte de Othelino e do própria Fábio Macedo indica que a permanência dos dois ocorrerá de forma tranquila, mesmo diante da articulação de outros deputados que querem ocupar a Presidência e a 1° Vice-Presidência.

A vaga de 1° vice-presidente já ficou acordada que será indicação da bancada do PDT e o único deputado reeleito do partido é Fábio Macedo, que deverá ser a preferência do senador eleito Weverton Rocha.

5 comentários em “Flávio Dino quer manter Fábio Macedo na chapa de Othelino na Assembleia”

  1. Faken

    Tem Glaubert

  2. Manuel Ribeiro

    RICARDO ESTÁ PRESO E VAI FAZER DELAÇÃO PREMIADA ENTREGANDO OS COMPARSAS BLOGUEIROS

  3. Sergio Hope

    Único deputado eleito do PDT? Claro que vai ser o Glaubert Cutrim, a vaga é para o mais votado, Fábio Macedo e Ricardo Rios quase nem e elegiam.

  4. Raimunda

    Esse povo que votou em Flavio Dino vai é sofrer 4 anos. nas secretaria da gisp não tem gasolina e o gerente de lá só vivi é viajando e fazendo merda por cima de merda . ele usou foi 400 mil não pagou a gasolina com os carros alugados . Flavio Dino seu secretario estão fazendo merda

  5. Raimunda

    Acorda Flavio dino a secretaria da Gisp . está sem gasolina e o gerente de lá só vivi viajando . Ele usou foi 400 mil e não pagou os aluguel dos carros do estado. e outra coisa não tem gasolina na secretaria da Gisp lá esta tudo parado. ninguém está viajando mais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários