Homem tenta matar esposa e é assassinado a pauladas no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Delegacia de Imperatriz

Delegacia de Imperatriz

Um homem identificado como Daniel de Oliveira foi morto a pauladas na noite de domingo (16) no bairro Leandra, em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após tentar assassinar a sua esposa.

Segundo informações repassadas a polícia pela própria esposa da vítima, Daniel foi morto nas proximidades da Rua Bom Jesus, situada no bairro Leandra. De acordo com a esposa, que não teve a sua identidade revelada, Daniel tinha ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele decidiu persegui-la com uma arma branca na mão.

Assustada, a esposa de Daniel decidiu sair da casa do casal e se escondeu na residência de um vizinho. Momentos depois ela, que acreditava que o marido não sabia do seu paradeiro, saiu da casa do vizinho quando se deparou com Daniel morto em uma calçada. O corpo dele tinha sinais de que havia sido atingido com golpes de pau.

Após o homídio a polícia foi acionada. A perícia não encontrou no local nem a arma que teria sido usada no crime e nem a faca que a esposa de Daniel informou aos policiais que estava com a vítima no momento da perseguição.

A Polícia Civil já iniciou as investigações na tentativa de descobrir o autor do crime contra Daniel de Oliveira.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários