Roberto Costa desabafa e diz que MDB não fará oposição a Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Blogueiro John Cutrim e o deputado Roberto Costa

Blogueiro John Cutrim e o deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) fez uma espécie de desabafo em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora (SBT), onde foi entrevista pelo blogueiro John Cutrim na manhã deste sábado (16).

Roberto falou que o partido ao formar uma chapa pesada nas eleições de 2018, com Roseana Sarney (candidata ao governo), Sarney Filho (candidato ao Senado) e Lobão (candidato ao Senado).

“No meu entendimento nós fizemos escolhas não adequadas a chapa. A candidatura da Roseana serviu pra ela fazer a defesa dos seus governos. Foi um erro. A nossa chapa era pesada, era necessário fazer uma renovação. Agora é respeitar o resultado das urnas que elegeram o governador Flávio Dino e os senadores Weverton e Eliziane”, disse.

O parlamentar também falou que defende “a participação de novas lideranças. O MDB deve se sintonizar com os anseios da população. Existe uma nova geração de políticos e é o momento deles assumirem esse papel”.

Ao falar sobre o rumo do partido – caso ganhe a eleição do diretório, ele disse que o partido só irá defender o que “for importante para o Maranhão. Não vou defender papel de oposição ao governo Flávio Dino. Isso se torna pequeno. Não precisamos diminuir o debate de ser oposição por oposição”.

Costa disputa o comando do MDB contra o deputado federal Hildo Rocha, candidato com apoio da família Sarney.

Um comentário em “Roberto Costa desabafa e diz que MDB não fará oposição a Flávio Dino”

  1. Kkkkkk

    Kkkkkkk piada ein… Quando o barco está afundando os ratos são os primeiros a sair….
    Eh mais quem quer garantir a boquinha no funcinalismo público sem precisar estudar e alcançar por méritos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários