Matheus Fernandes agita o primeiro dia de arraial da Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 
Cantor Matheus Fernandes

Cantor Matheus Fernandes

O primeiro dia do “Arraial do Povo”, na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi marcado por uma grande animação do cantor Matheus Fernandes que agitou o público com seu mais novo sucesso “Do Nada Eu Apareço Na Balada” (veja aqui o clipe da música).

O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB) e sua esposa Ana Paula Lobato (presidente do Gedema) subiram ao palco para curtir o show de Matheus Fernandes e, também, para dar as boas-vindas ao público.

Othelino Neto, Matheus Fernandes e Ana Paula

Othelino Neto, Matheus Fernandes e Ana Paula

“Nós estamos muito felizes em inaugurar esse arraial com esse público numeroso e animado. É um momento de confraternização entre os servidores e a comunidade, e assim será ao longo das três noites. Gostaríamos de convidar a todos para virem para cá, desfrutar desse arraial alegre, seguro e com uma rica programação”, disse o deputado Othelino.

Ana Paula Lobato complementou: “estamos na segunda edição do ‘Arraiá do Povo’ e esta noite é apenas o começo, pois ainda temos mais duas pela frente. É uma festa muito bonita e estamos aguardando todos aqueles que gostam de São João”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários