Homem pega copo de wysk de deputado por engano e é preso em festa
A festa do Dia das Crianças promovida pelo deputado estadual Leonardo Sá terminou em confusão. O evento, que deveria ser voltado para as crianças, foi uma festa para adulto com o show de Pablo do Arrocha (veja aqui), entre outras bandas na cidade de Pinheiro-MA, município em que o parlamentar é candidato a prefeito.
Um homem identificado como Leandro Guterres Ribeiro foi preso pela polícia porque teria pego, por engano, o copo de wysk do deputado.
No aplicativo de mensagens (WhatsApp), ele disse que encontrou um amigo na mesa do parlamentar e ficou no local. “Num certo momento paguei [peguei] um copo de wysk que estava encima [em cima] da mesa pensando que era meu, mas me enganei, era o de Leonardo [Sá]. Quando ele viu, ficou muito irritado apontado o dedo pra mim e me esculhambando.”
Ainda segundo Leandro Guterres, os seguranças do deputado chegaram com truculência e lhe retiraram do camarote. “Eu ainda tentei pedir desculpas […] a polícia me levou para o dp, passei o resto da noite lá e pela manhã o delegado me liberou.”
OUTRO LADO
O deputado Leonardo Sá comentou o caso, em reposta a um blogueiro da cidade. “Sio uma coisa eu te digo: se ele tivesse na dele, tranquilo, bebendo a cachaça dele ninguém triscava nele não.”
CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO DO DEPUTADO:
OCORRÊNCIA FEITA CONTRA O HOMEM QUE FOI EXPULSO DA FESTA:
16/10/2019 às 12:55
Grande coisa.
23/10/2019 às 11:44
Cada uma que acontece nesse Maranhão…
23/10/2019 às 12:14
É o fim do mundo mesmo.