ESCÂNDALO! Deputado infectado por Covid-19 vai às ruas fazer política

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Leonardo Sá

Deputado Leonardo Sá

Um grande escândalo sobre o deputado estadual Dr. Leonardo Sá veio à tona. Uma denúncia publicada no site Diário da Baixada (veja aqui) diz que Sá foi às ruas fazer política infectado pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o site, Leonardo Sá foi infectado trabalhar no Hospital Regional Antenor Abreu, localizado no município de Pinheiro-MA. Ele deu início aos plantões médicos no dia 20 de maio e no dia 31 do mesmo mês divulgou uma nota nas redes sociais comunicando que contraiu o vírus.

Ocorre que um documento, obtido pelo site do Luís Pablo, mostra um exame na data do dia 5 de maio em que diz que o deputado deu positivo para a Covid-19. O que levanta uma gravíssima suspeita contra o parlamentar, que não cumpriu as medidas de isolamento domiciliar, como forma de evitar a disseminação do vírus.

Leonardo Sá é pré-candidato a prefeito em Pinheiro, razão pela qual deve ter lhe motivado a assumir o risco de forma irresponsável em trabalhar infectado no hospital, colocando a vida dos pacientes e profissionais da saúde em perigo de contrair a Covid-19.

O caso deverá ser levado ao Ministério Público para a tomada de medidas cabíveis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários