Deputada Thaiza Hortegal vistoria obras em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Thaiza Hortegal vistoriou obras em Pinheiro ao lado de André Fufuca e Luciano Genésio

Thaiza Hortegal vistoriou obras em Pinheiro ao lado de André Fufuca e Luciano Genésio

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) esteve em Pinheiro, na quarta-feira (5), ao lado do deputado federal André Fufuca (PP) e do prefeito do município, Luciano Genésio, para visitar obras em andamento.

A primeira foi a da Barragem do Pericumã, que teve início com a liberação das emendas do parlamentar progressista, garantindo a recuperação das comportas.

“A expectativa é que, até dezembro, a barragem esteja reformada, para garantir total segurança no inverno do ano que vem. A intervenção que já foi feita nesta estrutura nos garantiu um ano tranquilo e sem problemas graves, graças à atuação da Prefeitura de Pinheiro, às nossas cobranças na Assembleia Legislativa junto ao DNOCS e aos recursos disponibilizados por emenda do deputado federal André Fufuca, que deram início à recuperação da barragem”, disse Thaiza Hortegal.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, destacou a parceria do deputado federal, principalmente na área da saúde, demonstrando ser um forte aliado em prol das necessidades dos pinheirenses.

“Agradeço ao deputado André Fufuca pela lealdade, confiança e compromisso com o povo pinheirense, que sempre nos momentos de necessidade ampara a todos nós nessa luta por avanços na saúde e infraestrutura. E tem sido a marca da nossa gestão”, disse o prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários