PDT se aproxima de Wellington do Curso; aliança é a salvação para deputado pagar suas dívidas com ‘Deus e o Mundo’
Uma luz parece ter surgido no fim do túnel para o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB). Após ser humilhado pelo comando do seu partido (veja aqui), que não quer mais sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, o deputado começou a receber acenos do PDT – partido que apoia o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), também pré-candidato à prefeitura da capital.
O PDT do senador Weverton Rocha expressou, publicamente, interesse em ter o apoio de Wellington do Curso. Ontem, dia 26, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) declarou que o deputado seria bem vindo ao partido: “se ele se sentir traído pelo PSDB, o PDT o receberia muito bem”, disse.
Uma possível aliança com o partido seria a salvação de Wellington do Curso pagar suas dívidas. Como todos sabem, o parlamentar está devendo tanto que já foi cobrado até em uma live (reveja aqui).
Com o PDT como aliado, Wellington passaria a ter suas demandas no governo atendidas e deixaria de ser oposição (sem receber nada do Estado) para virar governista (recebendo suas emendas). Isso faria com que o parlamentar não retirasse mais do próprio bolso para atender suas demandas e nem deixa de cumprir suas promessas aos seus eleitores.
Essa é a única saída de Wellington do Curso limpar sua imagem que um dia já teve credibilidade na cidade.
27/08/2020 às 17:14
Aí já era pra ele… lembrando que quem vota nele é pq não gosta do prefeito e do governador…. vai ser o famoso traíra