URGENTE! Prefeito Júnior Cascaria manda sequestrar carro do presidente da Câmara de Poção de Pedras

Por Luís Pablo Política
 
Vereadores Valney Gomes e Mano Lima e o prefeito Júnior Cascaria

Vereadores Valney Gomes e Mano Lima e o prefeito Júnior Cascaria

Em Poção de Pedras/MA, o desespero do Tesoureiro da FAMEM e prefeito da cidade, Júnior Cascaria, parece não mais ter fim. Ele tem apelado para intimidar e ameaçar seus opositores.

Hoje, dia 28, durante a sessão da Câmara Municipal, o pré-candidato a vice-prefeito da oposição e atual presidente da Casa Legislativa, Valney Gomes, teve seu carro sequestrado por um primo do prefeito, conhecido pela alcunha de “Maranhão”.

O fato ocorreu após o presidente da Câmara receber denúncia contra Júnior Cascaria por diversas irregularidades, funcionários fantasmas, contratos fraudulentos e desvio de recursos, com base no Decreto Lei 201/67.

O carro furtado do parlamentar continha processos de interesse da Casa, além de dados sigilosos acerca de uma denúncia que pedia o afastamento do vereador Mano Lima, considerado braço direito do prefeito, que foi denunciado por acumulo de cargos.

Em live feita na tarde desta sexta-feira, emocionado, Valney Gomes disse temer por sua vida e de sua família. Ele já solicitou uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para pedir proteção policial.

O caso deixou a população revoltada.

Em um vídeo (veja abaixo) feito por Maranhão, aparece o carro do presidente da Câmara na casa do prefeito. Também aparece uma Land Rover avaliada em cerca de meio milhão de reais, que pertence a Júnior Cascaria.

O vereador Valney Gomes é companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito da oposição Jhulio, que segue como favorito na disputa eleitoral.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários