Madeira segue internado com Covid-19 e responde bem ao tratamento

 
Pré-candidato Sebastião Madeira

Pré-candidato Sebastião Madeira

A assessoria do pré-candidato a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade, Carlos Madeira, informa que o ex-juiz federal segue internado no Hospital São Domingos e responde bem ao tratamento. Ele testou positivo para a Covid-19 desde a última segunda-feira (7/9).

Madeira tranquiliza seus amigos e companheiros informando que passou uma noite tranquila, sem febre, respira bem e está disposto, devendo retomar as leituras hoje, um hábito diário.

Os exames clínicos que envolvem saturação, pressão e batimentos cardíacos apresentaram resultados em níveis adequados. No decorrer do dia, Madeira fará novos exames.

Caso haja evolução para um quadro seguro até sábado, o pré-candidato deverá ser liberado para terminar a recuperação em casa.

O pré-candidato expressa ainda enorme sentimento de gratidão pelas orações, pelas mensagens de força para sua recuperação, pelo apoio da imprensa maranhense, pela atenção recebida da equipe do hospital onde está internado e pelo carinho da família e amigos.

Todas essas manifestações são recebidas com muito carinho e lhe dão mais força ainda e a certeza de que logo, “com a ajuda de Deus e da ciência”, recuperará sua saúde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários