VEM BOMBA AÍ! Delegacia investigará o aspecto criminal do ocorrido no Mateus

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Ilson Mateus

Empresário Ilson Mateus

O Grupo Mateus está na mira dos Ministérios Públicos do Trabalho e Estadual, que instauraram um inquérito para apurar as causas sobre o desabamento de prateleiras que aconteceu na noite de ontem, dia 3, no Mix Mateus da Curva do 90, no bairro do Vinhais, em São Luís-MA.

No desabamento, uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. A vítima foi Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que teve traumatismo craniano. O corpo de Elane foi velado em São Luís.

De acordo com o Ministério Público do Trabalho, serão cumpridas normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes no local.

O Ministério Público Estadual, que também se manifestou sobre o caso, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, disse que .irá instaurar um inquérito civil público para investigar o acidente de consumo.

O MP-MA afirmou que a Delegacia do Consumidor investigará o aspecto criminal do acidente.

Um comentário em “VEM BOMBA AÍ! Delegacia investigará o aspecto criminal do ocorrido no Mateus”

  1. hawkvir

    Bomba? Que bomba? O cara tem 20 bilhões de reais. Multas, pagar advogados, “outros pagamentos por fora”, segurar um processo desses até morrer, pedidos as autoridades, TAC, guarda essa matéria, daqui há dez anos tu vai ver a “bomba”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários