Amaury consolida favoritismo para retorno à prefeitura de Mirinzal

Por Luís Pablo Política
 

Pesquisa de intenções de voto destaca liderança

Com alguns dias para as eleições municipais, o candidato a prefeito Amaury Almeida (PP) vem disparando nas intenções de votos entre os eleitores de Mirinzal.

A mais recente pesquisa do Instituto Prever apresentou a vitória do candidato em todos os cenários previstos para os entrevistados.

No cenário espontâneo, Amaury lidera com 41,5%, contra 26,5% do principal adversário, Dayvison do Posto (Republicanos). Em terceiro lugar aparece o candidato Carlos Kiel (PSB) com 19,9%.

No cenário estimulado, a liderança de Amaury segue intacta com 44,1% da preferência do eleitorado, com uma diferença de 14 pontos de Dayvison do Posto e 22 pontos de Carlos Kiel.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MA-03059/2020.

Com uma rejeição de mais de 60% da população, a atual gestão não conseguiu emplacar seu candidato Dayvison do Posto, resultado de uma péssima administração que não atende as demandas da comunidade.

O favoritismo de Amaury Almeida, juntamente com o vice, Eduardo Amorim (PDT), é o desejo da população de ter novamente uma gestão comprometida com os verdadeiros anseios do povo.

A caminhada que visa o retorno de Amaury para a prefeitura conta com o apoio do senador Weverton Rocha, dos deputados André Fufuca e Taíza Hortegal, bem como do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que o ajudarão a exercer um mandato à altura das expectativas e das necessidades da população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários