Em São Mateus, grupo político tenta atrelar compra de voto ao adversário

Por Luís Pablo Política
 

Miltinho Aragão e o sobrinho Ivo Rezende fazendo de tudo para permanecerem no comando da prefeitura

O desespero já tomou conta do grupo político do candidato a prefeito Ivo Rezende (PSB-40), em São Mateus. O Blog do Luís Pablo recebeu um vídeo denunciando o crime de compra de voto do grupo 40.

Nas imagens, um homem diz que não sabia que receber dinheiro pelo voto era crime e acabou aceitando a quantia de R$ 500 para que votasse nos candidatos do grupo 40. No entanto, ao descobrir que era um ilícito, ele fez um vídeo pedindo desculpas e informando que iria devolver o dinheiro.

Um dos apoiadores do candidato Rovélio (PV-43), também faz graves denúncias contra o candidato Ivo, vice-prefeito e sobrinho do atual prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

Ele chega a dizer que o grupo 40 estaria se preparando para oferecer a quantia de R$ 10 mil reais para os presidentes de associação, para que os mesmos pegassem os títulos e os documentos de identificação dos eleitores.

“Quero dizer que essa notícia me deixou muito triste, com muita vergonha. Fiquei indignado. Isso não é política, isso é jogo sujo. Político que compra voto não tem boa intenção com nosso município. Não caia no jogo desse povo que quer o atraso de São Mateus. Vote certo. Vote 43. Vote Rovélio para o bem de São Mateus”, alerta.

Além da prática de compra de votos, o grupo 40 estaria atrelando a culpa do ilícito eleitoral ao grupo 43, a fim de manchar e prejudicar a candidatura de Rovélio. De acordo com as denúncias, a prática de compra de votos é marca registrada na campanha do grupo 40, que vem se mantendo no poder através desse crime eleitoral.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários