Umbelino Júnior destaca projetos que contribuíram para população de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Umbelino Junior, candidato a vereador

Umbelino Junior, candidato a vereador

O vereador e candidato a reeleição, Umbelino Júnior, divulgou em suas redes sociais, um vídeo institucional destacando os projetos de leis de sua autoria ao longo do mandato na Câmara Municipal de São Luís.

No vídeo, o parlamentar destaca três propostas que colaboraram para o desenvolvimento e melhora da qualidade de vida na capital.

O vereador destaca a lei municipal n° 6.777/2020 que garantiu mais transparência nos dados e recursos que estão sendo aplicados para o combate ao novo coronavírus.

A medida foi apresentada e aprovada no início da pandemia para que o Poder Público Municipal divulgasse informações sobre como estaria sendo aplicado cada recurso recebido através dos repasses estaduais e federais.

Outra proposta apresentada por Umbelino foi o projeto de lei n° 148/19 que proíbe o acúmulo das funções de cobrador e motoristas nos transportes coletivos de São Luís.

O parlamentar também comentou a lei n° 6702/2020 de sua autoria que proíbe a revista de produtos adquiridos pelo consumidor em supermercados e similares após o pagamento das compras no caixa. A medida segundo o vereador, evita constrangimento ao cliente.

Como forma de prestar conta com a população, Umbelino convida todos a acessar seu site e acompanhar os projetos e ações realizados pela cidade.

“São propostas importantes que mudaram para melhor a nossa vida”, destacou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários