Viliane é favorita para a prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs

Por Luís Pablo Política
 

A deputada Detinha e candidatos a vereador aliados participaram do comício

O comício de Viliane Costa (PL) consagrou o favoritismo da candidata na disputa pela prefeitura do município de Olho d’Água das Cunhãs. O evento grandioso aconteceu no último domingo (1º), no Parque Antônio Café.

Uma multidão esteve presente no ato político declarando total apoio à Viliane rumo ao poder executivo municipal. O grupo adversário ainda tentou ofuscar o evento da candidata, promovendo uma programação no mesmo horário em outra localidade, mas o tiro saiu pela culatra, e deixou claro a vontade do povo para o município.

Uma multidão participou do evento

Ficou bem nítido que a população quer Viliane para Olho d’Água das Cunhãs. Durante o discurso, a candidata dirigiu-se de forma especial às mulheres, destacando a importância da atuação feminina na família e para o desenvolvimento da cidade.

Viliane falou sobre os projetos para o bairro Parque Antônio Café, que vão ser estendidos a todo o município.

Viliane recebeu forte apoio da população

“Quero dizer a vocês que no nosso plano de governo estamos com pavimentação asfáltica, reforma das escolas e postos de saúde, assim como o funcionamento do CRAS, que foi construído e abandonado”, frisou Viliane.

No palanque de Viliane estavam a deputada estadual Detinha (PL) e candidatos a vereador aliados. Depois do comício, eles realizaram uma passeata e cumprimentaram os eleitores.

A candidata cumprimentou os eleitores durante a passeata

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários