Promotor pede suspensão de show com Victor Fernandes em Barreirinhas
Surtiu efeito a reportagem do site do Luís Pablo cobrando a Promotoria da Comarca de Barreirinhas sobre a realização de festas de final de ano que correm risco de proliferação do Covid-19 (veja aqui).
O promotor de Justiça Francisco de Assis Silva Filho ajuizou, nesta terça-feira, dia 29, uma Ação Civil Pública pedindo a suspensão de eventos de pré-revéillon na cidade.
Na ação com pedido de urgência, o promotor cita o evento denominado como “Pré-réveillon dos Lençóis”, com a participação do cantor Vitor Fernandes, anunciado para ser realizado amanhã, dia 30, no clube Arena Show.
No documento ainda é citado o valor do espaço chamado “suíte”, que está sendo vendido por R$ 2 mil. A Promotoria acionou a Prefeitura e o organizador do evento.
“Inclusive os ingressos estão a venda e cada suíte vale a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ressalta-se a clareza da grandeza da proporção do evento tanto pelo local onde será realizado, quanto pelo fato de que os ingressos estão à venda, a popularidade do evento já vem adquirindo grandes proporções. O “folder” de divulgação do mencionado “mega evento” dá para perceber que o show em questão busca atrair grande número de pessoas, não se limitando a total de 150 estabelecido pelo decreto estadual”, diz o documento.