Secretários municipais visitam estádio sucateado em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

A estrutura apresenta riscos em vários pontos

O estádio Municipal Dário Santos, mais conhecido como “Caldeirão do Peixe Pedra”, em São José de Ribamar, foi visitado por uma equipe da Prefeitura, na manhã desta segunda-feira (18).

Participaram da visita: o secretário Municipal de Obras, André Cruz; o secretário de Esporte e Cultura, Urubatan Neto; e a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Francimar Jacintho (PL).

O local está interditado há três anos, e a equipe constatou o total abandono do centro esportivo.

“Viemos com a equipe técnica a pedido do prefeito, e o que constatamos é que o estádio está interditado há mais de três anos. Visivelmente, a estrutura está com riscos em vários pontos, risco de colapso, muito por infiltração de chuva, deterioração de aço, concreto, então realmente, o estádio hoje oferece risco para as pessoas, então não pode ser aberto enquanto não for feito uma reforma,” pontuou o secretário de Obras.

O secretário de Esportes lamentou a situação atual do estádio e sinalizou uma reforma para o espaço. “Lamentavelmente, a gente observa a situação calamitosa em que se encontra, e vamos viabilizar urgentemente a reforma desse estádio para que ele seja totalmente devolvido à população,” frisou.

A presidente da Câmara ressaltou a importância da união entre o executivo e o legislativo municipal para a realização das obras. “Hoje nós temos um prefeito comprometido com o esporte, e eu tenho certeza que a Câmara unida com o Executivo, a gente vai encontrar uma solução para o Estádio, e trazê-lo de volta para a população,” destacou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários