Show de Vitor Fernandes pode ser cancelado em Imperatriz
O show do cantor Vitor Fernandes agendado para o próximo dia 28, no município de Imperatriz, pode ser cancelado. Isso porque o Ministério Público encaminhou uma Recomendação à prefeitura do referido município e ao sócio da produtora do evento pedindo o cancelamento do evento.
O Ministério Público quer evitar aglomerações durante o período em que vigorar a situação emergencial de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19. O documento foi assinado pelo promotor de Justiça, Thiago de Oliveira Costa Pires.
A princípio, o show estava previsto para acontecer no município de João Lisboa, mas foi impedido. Com isso, foi transferido para a cidade de Imperatriz. O evento está sendo organizado pela empresa TLX Produções Artísticas, que tem como sócio Tiago Lima da Silva.
O MP afirmou que não há protocolo que permita a realização do referido evento artístico promovido pela empresa em Imperatriz, o qual se enquadra como evento de grande porte, com público superior a 150 pessoas.
O promotor de Justiça pediu ainda que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, suspenda qualquer programação que gere aglomeração de pessoas no município, e que suspenda a emissão de alvarás autorizando tais eventos.