Clima esquenta entre Duarte Jr. e Yglésio na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

Outros deputados tiveram que apartar a confusão. A segurança da Casa também teve que entrar em ação

Os deputados Duarte Jr.(Republicanos) e Yglésio Moisés (Pros) bateram boca durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), na manhã desta quarta-feira (24). A Casa discutia medidas para a redução do preço dos combustíveis.

Yglésio chegou a acusar Duarte de se apropriar do Procon para tachar os proprietários de postos de combustíveis. Foi a partir daí que o clima esquentou na Alema. O candidato do Pros ainda questionou a escolha da esposa do Republicano, a advogada Karen Barros, para a presidência do órgão.

Duarte não estava no plenário durante o pronunciamento de Yglésio, mas retornou para confrontar as colocações do colega. O Republicano defendeu a esposa e mencionou a importância das mulheres ocuparem posições de destaque.

Encerradas as falas, os ânimos dos dois parlamentares ainda estavam exaltados. Yglésio foi ao gabinete de Duarte, e aí o clima esquentou mais ainda. Outros deputados tiveram que intervir na discussão para que os dois não partissem para a agressão física.

Seguranças da Alema tiveram que retirar Yglésio do local. Duarte deve acionar o deputado do Pros criminalmente na Justiça e denunciá-lo ao conselho de ética da Casa.

Um comentário em “Clima esquenta entre Duarte Jr. e Yglésio na Assembleia Legislativa”

  1. Lima

    DEPUTADO YGLESIO NÃO PODE FALAR NADA DE COISAS ERRADAS, POVO DO MARANHÃO TODO JÁ ESTAR SABENDO DA COMPRA DE UMA MANSÃO DO CONDOMINIO ALFA VILE EM SÃO LUIS-MA, MANSÃO DE MILHÕES, ISSO NA ÉPOCA DA CAMPANHA VÃO PUBLICAR P/ POPULAÇÃO DIVULGAR, FOSSE ELE NÃO ENTRAVA NEM PRA SER CANDIDATO, EVITAVA GASTAR O DINHEIRO DELE E NÃO SER MAIS ELEITO, EVITAVA PASSAR VERGONHA NAS URNAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários