Filho de deputado agride ex-namorada e seu acompanhante com voadora

Por Luís Pablo Política
 

O site do Luís Pablo recebeu um vídeo em que aparece Fábio Macedo Filho agredindo duas pessoas na Praia do Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís-MA. Ele é filho do deputado estadual Fábio Macedo, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Fábio Macedo Filho na aeronave da família

Fábio Macedo Filho na aeronave da família

A imagem mostra o momento em que Fábio Filho dar uma voadora que atinge a jovem Giovanna Roberta Ribeiro Bruce e o seu companheiro.

Giovanna Bruce namorava o filho do deputado, que pela atitude agressiva parece não ter aceito o término do relacionamento.

A reportagem apurou que a jovem foi nomeada no Poder Legislativo por indicação do (agora) ex-sogro. Ela foi exonerada na semana passada, dia 5, do cargo em comissão de Assessor Parlamentar Adjunto.

Procurado pela reportagem, o parlamentar limitou-se em dizer apenas que não estava “sabendo de nada”. Antes, a assessora de Fábio Macedo respondeu ao site que estava como uma nota de esclarecimento e que só estava “esperando o ok do deputado” para encaminhar. Mas até o encerramento desta reportagem nada foi enviado.

O site segue apurando se a ex-nora do deputado Fábio Macedo recebia dinheiro sem exercer suas respectivas funções públicas, prática conhecida popularmente como ‘funcionário fantasma’.

CLIQUE E VEJA:

3 comentários em “Filho de deputado agride ex-namorada e seu acompanhante com voadora”

  1. Jaci

    Tal pai, tal filho…

  2. Raimundo

    Ele faltava matar a outra ex dele também de taca

  3. Fabio Lima

    Filho de peixe peixe é.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários