Início da gestão de Rigo Teles na mira do MP em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda (MA)

Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda (MA)

Uma denúncia anônima foi registrada no Ministério Público do Maranhão pedindo a apuração de irregularidades em contratações feitas pela Prefeitura de Barra do Corda-MA, sob gestão do prefeito Rigo Teles.

Trata-se de Notícia de Fato sobre “possível prática de direcionamento de licitação e superfaturamento” nos valores da contratação das empresas Construtora Cardoso e Diagonal Locação de Veículos.

O promotor Guaracy Martins Figueiredo, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barra do Corda, solicitou informações e documentos dos dois processos de contratação. A documentação está sendo analisados pela Assessoria Técnica da Procuradoria-Geral de Justiça.

Em março, o site do Luís Pablo publicou uma reportagem sobre a contratação da empresa Diagonal. A empresa, que fica em Teresina-PI, foi contratada com dispensa de licitação logo nos primeiros dias da gestão de Rigo. Reveja aqui.

Um comentário em “Início da gestão de Rigo Teles na mira do MP em Barra do Corda”

  1. Deusdedit Lima Costa Filho

    Mais um que mordeu a isca … já está no anzol . Politica está no sangue , não é para qualquer um .O político já nasce político , lugar de ladrão é na prisão. E a limpeza vai continuar a LUZ do sol central está aumentando e não há como parar toda a verdade será revelada .”conhecei a verdade e ela vos libertará”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários